segunda-feira, 14 de março de 2011


EPIDEMIA Atos de Bondade: OPERAÇÃO CASA LIMPA (By:@aanaraquell)
Blogueiros temos uma operação essa semana. Operação Casa Limpa. Calma, calma. Não estou falando que a casa de vocês está suja...AHAUHSUAHUSH. Mas tenho certeza que dentro do guarda roupa há aquelas roupas que você não usa faz um tempão, seja porque saiu da moda ou você não gostou do corte, ou aquele sapato que você achou lindo mas não ficou legal em você.Lembrou de alguma peça? Pois é. Existem pessoas muito necessitadas, e essas peças com certeza farão grande diferença na vida dessas pessoas. Então deixe o computador aí (rapidinho, vai, please :) separe e leve até uma igreja, à assistência social de sua cidade.
Essa operação faz parte da "Epidemia do Bem- Atos de Bondade" da Igreja Batista de Pres.Epitácio-SP. Achei o máximo, decidi abraçar a causa e claro colocar meus blogueiros para me ajudarem :)
A "Operação Casa Limpa" é uma das ideias. Mas isso não quer dizer que você não possa ter mais e mais atos de bondade. Coisas simples como separar o lixo não-orgânico (ajuda o meio ambiente e ajuda pessoas a ganharem dinheiro com a reciclagem), saia na rua sorrindo (é comprovado cientificamente, que um sorriso pode mudar o humor das pessoas ao nosso redor), e outros, aqui no blog você sempre encontrará ideias. Se você tem mais alguma ideia, coloca nos comentários, quem sabe a gente não coloca nas próximas
veja outras postagens do blog: http://cidadedossonhoos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário